Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Solidariedade realiza Convenção Municipal em Matupá

Será no dia 17 junho de 2021, nas dependências da sala de reunião da Câmara municipal.

Solidariedade realiza Convenção Municipal em Matupá
Foto: Solidariedade

Pelo presente Edital de Convocação, a Comissão Executiva Municipal do SOLIDARIEDADE , CONVOCA todos os seus filiados com direito a voto, para a Convenção Municipal a ser realizada em 17 JUNHO de 2021, nas dependências da sala de reunião da Câmara municipal com início às 18h:40m primeira chamada, 18h:55m segunda e 19:15 terceira chamada para deliberar sobre a seguinte.

ORDEM DO DIA


Deliberar sobre a Nova eleição municipal no município de Matupá.
Deliberar sobre as Coligações.
Deliberar sobre escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito.
Deliberar sobre Limites de gastos.
Deliberar sobre escolha de um representante, que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da coligação no que se refere ao processo eleitoral (art. 5 resolução 26.609 TSE)
Deliberar sobre escolha de um representante da coligação (art. 5 resolução 26.609 TSE)

Matupá 09 de junho de 2021


MARILENE HERMANN
Presidente

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Política

Senador Jayme Campos garante mais recursos para Peixoto de Azevedo

Foi protocolado o pedido de destinação de recursos da União para a construção de um ginásio de esportes no Bairro Mãe de Deus.

Senador Jayme Campos garante mais recursos para Peixoto de Azevedo
Foto: Senador Jayme e Prefeito Paulistinha

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Paulistinha, esteve em Brasília reunido com o senador Jayme Campos para agradecer as emendas parlamentares já oficializadas, cadastradas e outras já liberadas em favor do município.

Entre os investimentos assegurados estão recursos para a revitalização e urbanização do Córrego das Lavadeiras, fortalecimento da saúde de média e alta complexidade, aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários, micropavimentação asfáltica, compra de tratores agrícolas e a para construção da feira de agricultura familiar, impulsionando o desenvolvimento urbano e rural.

Durante o encontro, também foi protocolado o pedido de destinação de recursos da União para a construção de um ginásio de esportes no Bairro Mãe de Deus. O senador Jayme Campos garantiu que, em 2026, destinará emenda parlamentar de sua autoria para viabilizar a obra, que beneficiará uma das maiores comunidades peixotenses com infraestrutura esportiva, recreativa e de lazer.

O prefeito Paulistinha destacou a importância da parceria com o senador Jayme Campos e ressaltou que os investimentos representam mais qualidade de vida, mobilidade, fortalecimento da produção agrícola e novas oportunidades para a juventude e as famílias do município.

Ver Mais

Mais Vistas