Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Ampliação e Modernização da Frota de Veículos Públicos de Peixoto de Azevedo

Foram entregues ônibus escolar, 02 Fiat Strada e 01 caminhonete S10 4x4 para as Secretarias de Educação, Obras e Assistência Social

Ampliação e Modernização da Frota de Veículos Públicos de Peixoto de Azevedo
Foto: Entrega de Veículos e Ônibus
Desde o 1º mandato de 2017-2020 até a presente data, a administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza já promoveu investimentos da ordem de R$ 11 milhões na ampliação, renovação e atualização da frota de máquinas pesadas, caminhões, ônibus escolares, ambulâncias, patrulhas mecanizadas, caminhonetes e veículos utilitários.
 
Já são mais de 60 veículos adquiridos e colocados a disposição de praticamente toda as secretarias municipais de Peixoto de Azevedo-MT.
 
Na tarde desta segunda-feira (20) foram entregues na Praça Central mais 02 veículos Fiat Strada 0 km para a Secretaria de Obras e Departamento de Engenharia, 01 Caminhonete S-10 4x4 e 01 Ônibus Escolar Caminho da Escola.
 
 
Participaram do evento o Prefeito Maurício Ferreira de Souza, Vereadores, Secretários Municipais e demais autoridades e lideranças comunitárias.
 
“As aquisições vem de encontro as necessidades das secretarias e departamentos para que possam otimizar suas atividades, garantindo melhores condições de trabalho e assegurando cada vez mais eficiência e produtividade nas demandas públicas de Peixoto de Azevedo e distrito União do Norte”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.
 
 
Caberá aos Departamentos de Patrimônio e de Máquinas Rodoviárias monitor o desempenho da frota conforme o seu tempo de uso, a maioria absoluta dos veículos, ônibus, ambulâncias e maquinários pesados foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT.
 
 
Participaram do evento o Prefeito Maurício Ferreira de Souza, Vice-Prefeito Gilmar Santos Souza, vereadores Evandro Kommers, Caçula Lopes, Professor Renato, Mário Aparecido, Gleisson Noleto, Chiquinho Aboiador e Eliege Kruhl, além dos Secretários Flavio Duarte (Obras), Raimunda Barbosa (Educação), Sidney de Paula (Governo), Marisete Alberti Souza (Assistência Social), Subprefeito Jair Labres e o Diretor de Transporte Rodoviário Claudemir da Veiga Silva, entre outras autoridades e lideranças comunitárias.
 
Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Guarantã do Norte

Prefeito entrega Moções Honrosas pela abertura de leitos de UTI

O Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo foi um dos homenageados.

Prefeito entrega Moções Honrosas pela abertura de leitos de UTI
Foto: Entrega de Moções Honrosas
O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan realizou na manhã desta quinta-feira a entrega de uma moção honrosa para o secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo e para a superintendente de Obras da SES-MT, Mayara Galvão Nascimento.
 
A moção honrosa foi concedida em referência à abertura de 10 leitos de UTI para o município e região de Guarantã do Norte e ao trabalho que o governo estadual vem desenvolvendo na saúde pública.
 
De acordo com o prefeito, a moção honrosa do poder executivo de Guarantã do Norte é um agradecimento ao secretário e ao governador Mauro Mendes pelo zelo no trato com a saúde pública.
 
“Esse benefício é um marco para a região e, com certeza, salvou muitas vidas na pandemia. A meta agora é fazer um grande trabalho para transformar essas UTIs Covid-19 em UTIs convencionais e continuar atendendo a população da região. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito e a toda comunidade de Guarantã, pelo apoio que tivemos para enfrentar a pandemia pela Covid-19”, disse o secretário Gilberto.
Continue Lendo

Saúde

Unidades Básicas desenvolvem a campanha Outubro Rosa

Consultas, Coleta de Preventivo, Avaliação Clínica da Mama e Teste Rápido de Infecções Sexualmente Transmissíveis

Unidades Básicas desenvolvem a campanha Outubro Rosa
Foto: Equipe PSF Thays Zanette
Aconteceu nesta quarta-feira no Posto de Saúde Thays Zanette (Bairro Aeroporto) atendimentos de saúde preventiva da mulher.
 
A programação é alusiva a Campanha ‘Outubro Rosa’ e conta com o envolvimento de toda equipe de profissionais da Unidade Básica.
 
Foram desenvolvidas palestras orientativas, coleta do preventivo do câncer de colo uterino, consultas médicas, avaliação clínica das mamas, teste rápido de infecções sexualmente transmissíveis e encaminhamentos para exames de mamografia.
 
Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde promoveram a decoração temática do posto de saúde e prepararam um delicioso café da manhã as mulheres da comunidade.
 
“O objetivo da Secretaria de Saúde é intensificar no Outubro Rosa as ações de saúde preventiva que vão desde as orientações sobre os hábitos saudáveis, cuidados com a saúde íntima e a realização de exames preventivos, pois eles são imprescindíveis para a manutenção de uma vida saudável e, consequentemente, para o aumento da longevidade feminina”, disse a Coordenadora da Atenção Básica, Keu Amaral.
Continue Lendo

Mais lidas da semana