Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

SMAS realiza Festa das Crianças no SCFV

Mais de 200 crianças e adolescentes participaram da Festa das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

SMAS realiza Festa das Crianças no SCFV
Foto: Entrega de Brinquedos
100% de diversão, alegria e entretenimento na Festa das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Peixoto de Azevedo.
 
Mais de 200 crianças e adolescentes aproveitaram o parque infantil, se deliciaram com doces e guloseimas, sorvetes e picolés, bolo e cachorro quente.
 
Muita música, dança, brincadeiras, dinâmicas e até pintura artística facial.
 
O que não poderia faltar eram os presentes e brinquedos que também foram distribuídos a todas as crianças presentes na quadra do SCFV.
 
“Para a administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza priorizar o acolhimento, assistência, proteção, amparo e formação educacional e cidadã das crianças e adolescentes Peixotenses é uma das mais nobres missões da Secretaria de Assistência Social, afinal, lugar de criança é na escola, na cultura, no esporte, lazer e recreação, longe dos problemas ligados a violência, exploração, das drogas, do trabalho infantil e até mesmo da criminalidade. Foi uma festa maravilhosa graças a dedicação de nossos colaboradores. Aproveito para desejar um Feliz e Abençoado Dia das Crianças”, disse a Primeira Dama, Marisete Alberti Souza.
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Política

Servidor Municipal pode se tornar Micro Empreendedor Individual

Projeto de Lei do vereador Samuel Carteiro é aprovado e sancionado pelo Prefeito Municipal de Matupá

Servidor Municipal pode se tornar Micro Empreendedor Individual
Foto: Samuel Carteiro - Vereador

Já está em vigor a Lei Nº 257 de abril de 2025 sancionada pelo Prefeito de Matupá, Bruno Santos Mena, que dispõe sobre a possibilidade de inclusão de servidores públicos municipais a modalidade MEI – Micro Empreendedor Individual.

A proposta é do Vereador Samuel Carteiro e obteve aprovação unânime dos demais parlamentares e visa incentivar os servidores públicos a empreender através do trabalho autônomo, desde que não tenha conflito de interesses com o seu cargo e respeite o turno de trabalho no órgão ou administração pública.

“A lei em vigor está possibilitando a formalização desses servidores e a geração de uma renda extra, além de benefícios como acesso a linhas de crédito junto as instituições financeiras”, mencionou o 1º Secretário da Câmara, Samuel Carteiro.

O parlamentar lembrou que muitos estão participando de cursos de capacitação e formação profissionalizante nas mais diferentes áreas do mercado e isso é providencial para o planejamento, organização e estratégias que vão impactar no desenvolvimento de empreendimentos, serviços e negócios que incrementarão seu ganho financeiro.

Ver Mais

Mais Vistas