

Peixoto de Azevedo
Peixoto de Azevedo terá Sala Especializada de Defesa da Mulher
A sala estará em funcionamento no novo prédio da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Guarantã do Norte
Pontes de Madeira estão sendo substituidas por tubos de aço em Guarantã do Norte
As obras integram o plano de modernização e fortalecimento da infraestrutura viária rural, garantindo mais segurança, durabilidade e trafegabilidade para produtores e moradores.
A Secretaria de Infraestrutura de Guarantã do Norte segue cumprindo rigorosamente o cronograma de substituição de pontes de madeira por tubos corrugados de alto impacto nas Linhas 27, 45, Páscoa, Princesa e São Camilo, todas localizadas na zona rural do município.
As obras integram o plano de modernização e fortalecimento da infraestrutura viária rural, garantindo mais segurança, durabilidade e trafegabilidade para produtores e moradores.
Essas regiões são reconhecidas pelo forte potencial agropecuário, responsável por grande parte da geração de emprego, renda e desenvolvimento econômico local.
A substituição das antigas estruturas de madeira por tubos de alta resistência representa um avanço significativo, reduzindo custos de manutenção e assegurando o escoamento da produção ao longo de todo o ano, mesmo durante o período chuvoso.
O prefeito Márcio Gonçalves tem reforçado o compromisso de sua gestão em realizar obras estruturantes duradouras, assegurando a manutenção constante das estradas vicinais e criando condições para a atração de novas empresas e indústrias.
Segundo ele, uma malha viária rural eficiente e segura é fundamental para fortalecer a economia, garantir qualidade de vida às famílias do campo e impulsionar o desenvolvimento sustentável de Guarantã do Norte.
O Secretário de Infraestrutura, Aléx Pilatti, enfatizou que o tubo de aço corrugado é uma estrutura que permite absorver e distribuir cargas de maneira uniforme e representam uma alternativa moderna e sustentável. Outro ponto positivo é que esses tubos são fabricados com aço de alta resistência, o que confere ao material uma vida útil superior a 50 anos.
Terra Nova do Norte
Governador Mauro Mendes visita obra do Hospital Municipal de Terra Nova
Estão sendo investidos mais de R$ 11 milhões na construção da nova Unidade Hospitalar Terranovense
-
Peixoto de Azevedoatrás 12 horasÁguas de Peixoto promove atendimento itinerante e serviços gratuitos neste sábado dia 25
-
Policialatrás 4 diasSecretário Estadual de Segurança participa de solenidade do 22º BPM de Peixoto
-
Políticaatrás 4 diasVereador Evandro Kommers comemora emenda para ônibus executivo para o Esporte
-
Educaçãoatrás 2 diasSME promove evento em homenagem ao Dia do Professor
