Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Ponte é substituída por tubo de aço corrugado em Peixoto de Azevedo

Problema que perdurava a mais de 25 anos foi resolvido na via de ligação dos Bairro Aeroporto e Bela Vista

Ponte é substituída por tubo de aço corrugado em Peixoto de Azevedo
Foto: Tubo de aço que foi implantado
Atendendo solicitação dos moradores dos Bairros Aeroporto e Bela Vista, dos pais e alunos da Escola Dom Helder Câmara e dos onze vereadores Peixotenses, a Secretaria de Obras está fazendo a substituição da ponte de madeira por tubo de aço corrugado na via que liga as duas comunidades e principal acesso ao colégio municipal e até mesmo ao Centro de Evangelismo.
 
A ponte estava com todo madeiramento deteriorado e trazia insegurança aos motoristas, ciclistas, pedestres e motociclistas desta região da cidade.
 
Por determinação do Prefeito Maurício Ferreira de Souza, homens e máquinas trabalharam no desmonte da travessia e implantação do tubo de aço que possuem vida útil superior a 50 anos.
 
“O tubos corrugado implantado nesta rua possui alta resistência e durabilidade de mais de 50 anos, o que torna a drenagem do córrego mais durável, seguro e eficiente. Estamos colocando fim numa problemática de mais de 25 anos e o custo-benefício é mais vantajoso, pois minimizara os procedimentos de manutenção”, disse o Secretário de Obras, Flávio Duarte.
 
Foram utilizados PC, Pá-Carregadeira e Caminhões Basculantes na execução dos serviços. A expectativa é de que o trânsito seja liberado até o final da tarde desta terça-feira.
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Mais Vistas