Peixoto de Azevedo, 23 de Janeiro – A P.A.Gold, mineradora de ouro 100% brasileira localizada no Norte do Mato Grosso, está em busca de novos talentos do mercado para crescerem juntos com a empresa em 2024. O programa de estágio inicia com a seleção de jovens profissionais em Engenharia de Minas, Geologia e Técnico em Segurança do Trabalho para atuar presencialmente na Mina Paraíba, localizada em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso.
A operação de ouro e cobre procura talentos que tenham energia para inovar o jeito de mineração no Brasil, desenvolvendo o futuro da mineração subterrânea de veios estreitos.
Dentre os benefícios, a empresa oferece a bolsa auxílio compatível com o mercado, vale alimentação plano de saúde, plano odontológico, transporte para a empresa, alimentação no refeitório durante o horário de trabalho e república para o caso dos profissionais que não residem na região.
Para participar do processo, o candidato deve estar cursando a faculdade de Geologia, Engenharia de Minas ou o Curso Técnico em Segurança no Trabalho, e ter disponibilidade para residir na região Norte do Mato Grosso, e deve enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou através do site www.pagold.com.br/trabalhe e aguardar o contato da recrutadora.
Sobre a P.A Gold
A P.A. Gold Mineração e Metalurgia é uma mineradora de capital fechado brasileira, que busca ser pioneira em mineração subterrânea de veios estreitos em uma das regiões minerárias mais promissoras do país.
A operação está localizada na zona rural da cidade de Peixoto de Azevedo-MT. A Mina Paraíba consiste em um depósito de alto teor de ouro e cobre.
Fonte: PA Gold

Peixoto de Azevedo
P.A.Gold lança programa de estágio 2024
O candidato deve estar cursando a faculdade de Geologia, Engenharia de Minas ou o Curso Técnico em Segurança no Trabalho,
UNIÃO DO NORTE
Travessões que ligam Peixoto e Matupá recebem infraestrutura
Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo realizou a implantação de tubo de aço corrugado em substituição à antiga ponte de madeira na estrada do Travessão 01 ao Travessão 03 do PA S.J. União
A Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo realizou a implantação de tubo de aço corrugado em substituição à antiga ponte de madeira na estrada do Travessão 01 ao Travessão 03 do PA S.J. União, importante via de ligação entre os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá.
Além da substituição da estrutura, as obras contemplaram a reabertura das laterais da estrada, minimização da curva, implantação de desaguadouros, aterro e a execução de serviços complementares, garantindo mais segurança e durabilidade ao trecho.
A via, que registra intenso tráfego de máquinas e caminhões, especialmente no período de escoamento da produção agropecuária, já está liberada para o trânsito. A intervenção reforça o compromisso da gestão Paulistinha em oferecer suporte à infraestrutura rural, assegurando melhores condições de mobilidade e fortalecendo o desenvolvimento do setor produtivo do município.
Saúde
Cirurgias de Catarata serão realizadas no HM Nossa Senhora do Rosário
A ação faz parte do Programa Fila Zero que tem como objetivo reduzir a demanda reprimida por procedimentos especializados
A Secretaria de Saúde de Guarantã do Norte realizou, neste sábado, 07 de fevereiro, atendimentos médicos na especialidade de oftalmologia, com foco na triagem e preparação de pacientes para a realização de cirurgias de catarata previstas para este mês de fevereiro de 2026.
A ação faz parte do Programa Fila Zero, que tem como objetivo reduzir a demanda reprimida por procedimentos especializados, garantindo mais agilidade e dignidade no atendimento à população Guarantaense.
Dezenas de pacientes passaram por avaliações e serão submetidos ao procedimento cirúrgico de forma totalmente gratuita no Hospital Nossa Senhora do Rosário.
O programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Guarantã do Norte e a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT), reforçando o compromisso com a ampliação do acesso à saúde pública e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
“A iniciativa representa um avanço significativo na área da saúde ocular, devolvendo visão, autonomia e bem-estar aos pacientes atendidos”, disse a Secretária de Saúde, Tatiane Aranda.

-
Mato Grossoatrás 9 horas100% dos municípios estão filiados a AMM
-
Educaçãoatrás 3 dias16 Professores passam a integrar o quadro efetivo de Peixoto de Azevedo
-
MINERAÇÃOatrás 5 diasCoogavepe recebe visita do influencer Jeferson Agostinelli, o FalaTchê
-
Guarantã do Norteatrás 6 diasProdutores Atendidos: Linha 38 recuperada em Guarantã do Norte

