Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Peixoto tem representante no Senado Federal e se chama Jayme Campos

Senador Jayme Campos disse que cumprirá compromissos assumidos com a população Peixotense

Peixoto tem representante no Senado Federal e se chama Jayme Campos
Foto: Audiência em Brasília
O prefeito eleito de Peixoto de Azevedo, Nilmar Miranda (Paulistinha) e o futuro vereador Professor Clécio estiveram reunidos com o Senador De Mato Grosso, Jayme Campos na capital do país - Brasília.
 
O parlamentar federal que gravou programas e esteve em comícios do então candidato Paulistinha reafirmou todos os compromissos assumidos em sua fala na Avenida Maranhão para milhares de Peixotenses.
 
Por meio de suas emendas ao Orçamento Geral da União, o município será contemplado com obras de infraestrutura (drenagem pluvial e asfalto), urbanização do Córrego das Lavadeiras, recursos para saúde de média e alta complexidade (Hospital Regional) e construção de Unidades Habitacionais (Casas Populares).
 
“Não iria a Peixoto de Azevedo para pedir votos ao Paulistinha e formalizar compromissos e não honra-los. Já estou com a minha equipe técnica trabalhando para fazer acontecer as obras e ações que a cidade precisa para retomar seu desenvolvimento econômico, social e qualidade de vida dessa gente batalhadora. Confio que o novo Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores farão uma gestão exemplar para dignificar a confiança do povo”, comentou o Senador Jayme Campos.
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Guarantã do Norte

Projeto Futebol de Rua Guarantã 2026

Dezenas de crianças das Escolas Municipais Sueli Olmira e Estrelinha receberam kits esportivos compostos por tênis e uniformes

Projeto Futebol de Rua Guarantã 2026
Foto: Entrega de Kits Esportivos

Dezenas de crianças das Escolas Municipais Sueli Olmira e Estrelinha receberam kits esportivos compostos por tênis e uniformes por meio do Projeto ‘Futebol de Rua’, uma iniciativa patrocinada pelo Sicredi, Visa e Águas de Guarantã do Norte, com apoio da Secretaria de Educação.

A cerimônia de entrega reuniu o prefeito Márcio Gonçalves, a secretária municipal de Educação, Vanda Klemente, representantes das unidades escolares e o timaço de patrocinadores que acreditam na força do esporte como ferramenta de transformação social, educacional e cidadã.

Durante o evento, foi ressaltado que o esporte vai muito além das quatro linhas do campo ou quadras poliesportivas. Projetos como o Futebol de Rua contribuem para a formação de crianças e adolescentes, incentivando a disciplina, o respeito, o trabalho em equipe, a responsabilidade, a convivência saudável e o fortalecimento de valores essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

O prefeito Márcio Gonçalves destacou que investir no esporte é investir no futuro das novas gerações.

“Quando oferecemos oportunidades às nossas crianças por meio da educação e do esporte, estamos formando cidadãos mais preparados, disciplinados, comprometidos e conscientes do seu papel na sociedade. É uma parceria que promove inclusão, desenvolvimento humano e esperança para o futuro”, enfatizou.

A secretária Vanda Klemente agradeceu aos patrocinadores pela parceria e reforçou que iniciativas como essa fortalecem o ambiente escolar, estimulam a prática esportiva e proporcionam mais qualidade de vida, autoestima e oportunidades para os estudantes da rede municipal de ensino.

Ver Mais

Mais Vistas