Redes Sociais
Redes Sociais

Policial

Duas mulheres são presas com 273 tabletes de maconha

Ambas disseram ter pegado a droga em Dourados (MS) e que receberiam R$ 5 mil cada uma para trazer a droga para a Capital.

Maconha
Foto: Divulgação

Duas mulheres foram presas com 273 tabletes de maconha, aproximadamente 200 quilos do entorpecente, na manhã deste sábado (19), em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Wanessa Oliveira Bittencourt e Simone Lorena dos Santos foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as suspeitas foram abordadas no Km 387 da BR-364 por volta das 4h30. Wanessa dirigia um Chevrolet Prisma. Nervosa com a abordagem, ela disse que morava em Várzea Grande e vinha da cidade de Campo Grande (MS).

Em revista, os policiais encontraram os 273 tabletes nas bagagens do veículo. Com o flagrante, Wanessa contou que havia um Fiat Uno fazendo um serviço de batedor de carga que havia se acidentado na divisa dos dois Estados e a motorista, Simone, estava sendo auxiliada pela concessionária responsável pelo trecho. 

Simone foi localizada por volta das 5h15 e confessou estar fazendo o serviço. Ambas disseram ter pegado a droga em Dourados (MS) e que receberiam R$ 5 mil cada uma para trazer a droga para a Capital. Elas também foram autuadas por associação ao tráfico de drogas. 

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Peixoto de Azevedo

Mais de 22 km de vias estão recebendo micropavimento asfáltico em Peixoto

Segue amplo programa de recuperação da malha viária urbana por meio da execução de serviços de micropavimentação asfáltica em ruas e avenidas de diversos bairros da cidade.

Mais de 22 km de vias estão recebendo micropavimento asfáltico em Peixoto
Foto: Obra na Av. Itamar Dias
A Prefeitura de Peixoto de Azevedo segue promovendo um amplo programa de recuperação da malha viária urbana por meio da execução de serviços de micropavimentação asfáltica em ruas e avenidas de diversos bairros da cidade. As vias, que apresentavam desgaste natural, buracos e deterioração em razão da falta de manutenção ao longo dos anos, passam por uma completa revitalização, garantindo mais segurança, conforto e durabilidade ao pavimento.
Ao todo, serão mais de 22 quilômetros de vias já pavimentadas contempladas com a aplicação do novo revestimento, técnica que prolonga a vida útil do asfalto, melhora a aderência da pista, proporciona maior fluidez ao trânsito e contribui para um aspecto urbanístico mais moderno e organizado. A iniciativa também facilita o acesso de moradores, comerciantes, empresas e órgãos públicos, refletindo diretamente na qualidade de vida da população.
A execução da obra é resultado do empenho da gestão do prefeito Paulistinha, que trabalhou para viabilizar os recursos financeiros necessários à aquisição de todo o material utilizado na micropavimentação, assegurando um investimento estratégico na infraestrutura urbana.
A administração se compromete a realizar a manutenção preventiva das vias fator que assegura economia aos cofres públicos, reduz custos futuros com reconstruções e demonstra o planejamento estratégico em oferecer uma cidade cada vez mais estruturada, segura e preparada para seus moradores, visitantes e futuros investidores.
Ver Mais

Guarantã do Norte

Projeto Futebol de Rua Guarantã 2026

Dezenas de crianças das Escolas Municipais Sueli Olmira e Estrelinha receberam kits esportivos compostos por tênis e uniformes

Projeto Futebol de Rua Guarantã 2026
Foto: Entrega de Kits Esportivos

Dezenas de crianças das Escolas Municipais Sueli Olmira e Estrelinha receberam kits esportivos compostos por tênis e uniformes por meio do Projeto ‘Futebol de Rua’, uma iniciativa patrocinada pelo Sicredi, Visa e Águas de Guarantã do Norte, com apoio da Secretaria de Educação.

A cerimônia de entrega reuniu o prefeito Márcio Gonçalves, a secretária municipal de Educação, Vanda Klemente, representantes das unidades escolares e o timaço de patrocinadores que acreditam na força do esporte como ferramenta de transformação social, educacional e cidadã.

Durante o evento, foi ressaltado que o esporte vai muito além das quatro linhas do campo ou quadras poliesportivas. Projetos como o Futebol de Rua contribuem para a formação de crianças e adolescentes, incentivando a disciplina, o respeito, o trabalho em equipe, a responsabilidade, a convivência saudável e o fortalecimento de valores essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

O prefeito Márcio Gonçalves destacou que investir no esporte é investir no futuro das novas gerações.

“Quando oferecemos oportunidades às nossas crianças por meio da educação e do esporte, estamos formando cidadãos mais preparados, disciplinados, comprometidos e conscientes do seu papel na sociedade. É uma parceria que promove inclusão, desenvolvimento humano e esperança para o futuro”, enfatizou.

A secretária Vanda Klemente agradeceu aos patrocinadores pela parceria e reforçou que iniciativas como essa fortalecem o ambiente escolar, estimulam a prática esportiva e proporcionam mais qualidade de vida, autoestima e oportunidades para os estudantes da rede municipal de ensino.

Ver Mais

Peixoto de Azevedo

Social em Movimento leva serviços públicos ao Bairro Mãe de Deus

Acontece na próxima sexta-feira dia 31 de julho o Mutirão Social em Movimento a partir das 8:00 horas na quadra de esportes do Bairro Mãe de Deus.

Social em Movimento leva serviços públicos ao Bairro Mãe de Deus
Foto: Divulgação

Acontece na próxima sexta-feira dia 31 de julho o Mutirão Social em Movimento a partir das 8:00 horas na quadra de esportes do Bairro Mãe de Deus.

Encabeçado pela Secretaria de Assistencia Social envolve todas as pastas públicas em uma grande mobilização de prestação de serviços a toda comunidade.

- Emissão de RG
- Carteira do Idoso
- CADÚNICO/Bolsa Família
- Benefício de Prestação Continuada
- Corte de Cabelo
- Vacinação
- Aferição da Pressão Arterial
- Avaliação Odontológica
- Atendimentos de Oftalmologia
- Pesagem
- Cadastro Cartão SUS
- Distribuição de Mudas
- Ações Programa Ser Família
- Parque Infantil
- Pipoca, Doces e Guloseimas

Totalmente gratuito à população!
Participem!!!

Convite especial da Primeira Dama Cristiane Lima e Prefeito Paulistinha.

Ver Mais

Mais Vistas