A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo registrou nesta terça-feira (14), por volta das 9:00 horas, homicídio com requintes de extrema crueldade na Rua Zé Doca – Bairro Jerusalém, via de acesso ao CDP.
A vítima, Francisco Natanivan Furtado de Souza (26) foi encontrado morto ajoelhado encostado no barrando da estrada com sinais de decapitação, denúncia confirmada pelas autoridades policiais que estiveram no local e ao constatar os fatos acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Politec para os levantamentos periciais e o processo de investigação do bárbaro crime.
Informações prestadas pela esposa de Francisco, são de que o mesmo era usuário de drogas e que andava com más companhias, porém não precisou se o mesmo teria alguma desavença ou inimigos que pudessem cometer tal barbárie.
A Politec constatou cerca de oito perfurações por arma branca na região do tronco e a tentativa dos autores de decapitar a vítima. O homicídio pode ser caracterizado como doloso, quando uma pessoa mata outra intencionalmente. Este tipo de homicídio pode ser classificado como de dolo direto, ou seja, quando o indivíduo realmente deseja matar outra pessoa.
Os dados constam no Boletim de Ocorrências de Nº: 2019.144321 do 22º Batalhão de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo-MT.