Redes Sociais
Redes Sociais

Policial

Antes de tragédia, mulher flagrou o ex com outra em casa dele

Jovem tirou a própria vida com um tiro na boca que saiu pela nuca.

Antes de tragédia, mulher flagrou o ex com outra em casa dele
Foto: Divulgação

Antes de tirar a própria vida, Daiane Tonetta Neitzeke, 26, flagrou o ex-namorado, policial civil de 38 anos, com outra mulher, o que motivou uma discussão entre eles. Em depoimento à Polícia, ele contou os últimos momentos vivenciados dentro da casa, até a chegada dos policiais, que encontraram o corpo dela no banheiro. 

Na versão narrada pelo policial, ele conta que mora há alguns anos na casa alugada do Jardim Guanabara ao lado de 3 amigos e que, na noite de domingo (3), fizeram uma festa com outras pessoas. Uma das convidadas acabou dormindo com ele.

Já por volta das 9h30 de segunda-feira (4), a mulher estava deixando a residência quando Daiane entrou e flagrou os dois, iniciando uma discussão. A mulher foi embora, sobrando apenas o ex-casal na casa.

Conforme apurado, os dois tiveram um relacionamento conturbado, marcado por discussões motivadas por ciúmes. Tanto da parte dela, quanto dele, fato confirmado por amigos próximos.

Ainda no relato do policial, durante a briga, Daiane teria ficado muito nervosa, quebrando garrafas de bebidas que estavam pela casa. Em seguida, pegou a chave do carro dele e foi para a casa da ex-sogra.

Após um período, ela retornou à casa com o carro batido em algumas partes, retomando o bate boca. A jovem foi para o andar superior, se trancou em um dos cômodos. Os dois passaram a se comunicar por WhatsApp.

Tiros

Policial contou que após alguns minutos de conversa, ouviu um disparo de arma de fogo. Momento em que ele acionou a Polícia Militar via 190, que chegou ao local e encontrou com o homem na calçada de casa.

Nesse momento, foi ouvido mais um tiro. Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, já que Daiane não respondia mais o WhatsApp e nem atendia as ligações.

Quando os policiais do Bope chegaram e entraram na casa, precisaram arrombar a porta do banheiro, onde encontraram o corpo da jovem. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou o óbito.

Perícia encontrou a arma usada pela vítima – que pertence ao policial civil – entre as pernas dela, com duas capsulas deflagradas. O tiro entrou pela boca e saiu na nuca. 

DHPP confirma suicídio

Durante o registro da ocorrência, começaram a levantar hipóteses de que o crime não se tratava de um suicídio, mas o fato foi confirmado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Delegada Jannira Laranjeira, que acompanha o caso, informou que todos os depoimentos colhidos confirmam a versão, já que o ex-namorado estava do lado de fora da casa junto da Polícia Militar, quando foi ouvido o último tiro.

Apesar dos caminhos que a investigação leva, um inquérito foi instaurado pela DHPP. Além disso, Corregedoria da Polícia Civil vai abrir um procedimento para esclarecer o caso.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Saúde

HM Nossa Senhora do Rosário realiza Campanha de Doação de Sangue

A comunidade atendeu ao chamamento e demonstrou grande solidariedade nesse gesto nobre de salvar vidas.

HM Nossa Senhora do Rosário realiza Campanha de Doação de Sangue
Foto: Voluntária

Meta alcançada na campanha de doação de sangue promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. A comunidade atendeu ao chamamento e demonstrou grande solidariedade nesse gesto nobre de salvar vidas.

Com a participação dos voluntários, o estoque do banco de sangue será elevado a níveis compatíveis para atender às necessidades emergenciais. Nosso agradecimento especial aos profissionais envolvidos na triagem, entrevistas, avaliações, alimentação e coleta sanguínea e, sobretudo, aos doadores, que estenderam a mão por amor ao próximo.

Ver Mais

Guarantã do Norte

Guarantã do Norte intensifica ações emergenciais para minimizar impactos das fortes chuvas

a Linha da Cachoeirinha foram eliminados pontos críticos de atoleiros com a instalação de tubulação de concreto, serviços de aterramento, cascalhamento e abertura de desaguadouros

Guarantã do Norte intensifica ações emergenciais para minimizar impactos das fortes chuvas
Foto: Linha Recuperada

O município de Guarantã do Norte enfrenta situação de emergência em decorrência das intensas chuvas registradas neste período, que já superam os volumes de anos anteriores. As precipitações têm causado grandes danos às estradas, pontes e bueiros, comprometendo o tráfego e o escoamento da produção rural.

Apesar do cenário desafiador, a Prefeitura tem atuado de forma firme e coordenada. O empenho dos servidores da Secretaria de Infraestrutura, aliado ao uso contínuo de maquinários da frota municipal, à parceria com agropecuaristas e ao compromisso da gestão do prefeito Marcio Gonçalves, por meio da Central de Monitoramento e Operações, tem possibilitado a execução de ações emergenciais para amenizar os transtornos causados pelas enxurradas.

Na Linha da Cachoeirinha, por exemplo, foram eliminados pontos críticos de atoleiros com a instalação de tubulação de concreto, serviços de aterramento, cascalhamento e abertura de desaguadouros, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para moradores e produtores da região.

O Secretário de Infraestrutura, Alex Pilatti, destacou o comprometimento das equipes que atuam diretamente nas frentes de trabalho. Segundo ele: “Independente de problemas atmosféricos estamos no trecho, monitorando, levando maquinários e pessoal, promovendo as recuperações e assegurando o escoamento produtivo e o trânsito.”

Ver Mais

Matupá

Farmácia Básica 100% abastecida em Matupá

Nova etapa do processo de compras garantiu a cobertura de 100% da lista de medicamentos preconizada pelo Ministério da Saúde

Farmácia Básica 100% abastecida em Matupá
Foto: Aquisição de Medicamentos

A Secretaria de Saúde de Matupá segue realizando investimentos contínuos na aquisição de medicamentos destinados à Farmácia Básica do município. Nesta semana, uma nova etapa do processo de compras garantiu a cobertura de 100% da lista de medicamentos preconizada pelo Ministério da Saúde, assegurando o abastecimento completo das unidades de saúde.

A maior parte dos recursos utilizados na aquisição é proveniente de verbas próprias da Prefeitura de Matupá, reforçando o compromisso da gestão em atender com eficiência tanto os postos de saúde da área urbana quanto da zona rural.

O planejamento estratégico tem sido fundamental para manter os estoques regularizados e evitar a descontinuidade no fornecimento dos medicamentos.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Célia Mattos, o trabalho envolve acompanhamento rigoroso e monitoramento constante dos estoques. “Mantemos uma rotina permanente de observação e controle para garantir que não haja falta de medicamentos. Trabalhamos com empresas farmacêuticas de referência, seguindo todos os protocolos exigidos, com organização e planejamento na distribuição, assegurando que o paciente tenha acesso ao tratamento medicamentoso de forma adequada e contínua”, destacou.

A secretária também ressaltou a responsabilidade da gestão do prefeito Bruno Mena com as políticas públicas de saúde, superando inclusive os percentuais constitucionais mínimos de investimento na área. Segundo ela, essa prioridade tem permitido avanços significativos na estruturação dos serviços e na ampliação da oferta de medicamentos.

Para a população Matupaense, o impacto é direto e positivo: ter o medicamento receitado pelo médico disponível gratuitamente nas unidades de saúde representa mais segurança, dignidade e qualidade de vida. A iniciativa reafirma o compromisso da atual administração em garantir acesso universal e humanizado à saúde para todos os cidadãos.

Ver Mais

Mais Vistas