Redes Sociais
Redes Sociais

Policial

Antes de tragédia, mulher flagrou o ex com outra em casa dele

Jovem tirou a própria vida com um tiro na boca que saiu pela nuca.

Antes de tragédia, mulher flagrou o ex com outra em casa dele
Foto: Divulgação

Antes de tirar a própria vida, Daiane Tonetta Neitzeke, 26, flagrou o ex-namorado, policial civil de 38 anos, com outra mulher, o que motivou uma discussão entre eles. Em depoimento à Polícia, ele contou os últimos momentos vivenciados dentro da casa, até a chegada dos policiais, que encontraram o corpo dela no banheiro. 

Na versão narrada pelo policial, ele conta que mora há alguns anos na casa alugada do Jardim Guanabara ao lado de 3 amigos e que, na noite de domingo (3), fizeram uma festa com outras pessoas. Uma das convidadas acabou dormindo com ele.

Já por volta das 9h30 de segunda-feira (4), a mulher estava deixando a residência quando Daiane entrou e flagrou os dois, iniciando uma discussão. A mulher foi embora, sobrando apenas o ex-casal na casa.

Conforme apurado, os dois tiveram um relacionamento conturbado, marcado por discussões motivadas por ciúmes. Tanto da parte dela, quanto dele, fato confirmado por amigos próximos.

Ainda no relato do policial, durante a briga, Daiane teria ficado muito nervosa, quebrando garrafas de bebidas que estavam pela casa. Em seguida, pegou a chave do carro dele e foi para a casa da ex-sogra.

Após um período, ela retornou à casa com o carro batido em algumas partes, retomando o bate boca. A jovem foi para o andar superior, se trancou em um dos cômodos. Os dois passaram a se comunicar por WhatsApp.

Tiros

Policial contou que após alguns minutos de conversa, ouviu um disparo de arma de fogo. Momento em que ele acionou a Polícia Militar via 190, que chegou ao local e encontrou com o homem na calçada de casa.

Nesse momento, foi ouvido mais um tiro. Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, já que Daiane não respondia mais o WhatsApp e nem atendia as ligações.

Quando os policiais do Bope chegaram e entraram na casa, precisaram arrombar a porta do banheiro, onde encontraram o corpo da jovem. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou o óbito.

Perícia encontrou a arma usada pela vítima – que pertence ao policial civil – entre as pernas dela, com duas capsulas deflagradas. O tiro entrou pela boca e saiu na nuca. 

DHPP confirma suicídio

Durante o registro da ocorrência, começaram a levantar hipóteses de que o crime não se tratava de um suicídio, mas o fato foi confirmado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Delegada Jannira Laranjeira, que acompanha o caso, informou que todos os depoimentos colhidos confirmam a versão, já que o ex-namorado estava do lado de fora da casa junto da Polícia Militar, quando foi ouvido o último tiro.

Apesar dos caminhos que a investigação leva, um inquérito foi instaurado pela DHPP. Além disso, Corregedoria da Polícia Civil vai abrir um procedimento para esclarecer o caso.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Política

Vereador Gleisson Noleto é atendido pelo MAPA

Ministri Carlos Fávaro e Deputada Federal Flavinha atendem demanda de vereador Peixotense e destinam maquinários à Prefeitura

Vereador Gleisson Noleto é atendido pelo MAPA
Foto: Maquinários adquiridos

O Vereador Gleisson Noleto manifestou publicamente em sessão ordinária seu agradecimento ao Ministro da Agricultura, Senador Carlos Fávaro, e à Deputada Federal Flavinha, pela destinação de importantes maquinários ao município de Peixoto de Azevedo - Programa Promaq.

A conquista é resultado de solicitação protocolada pelo parlamentar em março de 2025 junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), contemplando 01 caminhão-pipa, 01 pá carregadeira (PC) e 01 retroescavadeira hidráulica.

Os equipamentos foram oficialmente entregues à Prefeitura Municipal em janeiro de 2026 e já passam a integrar a frota utilizada nos serviços de infraestrutura, com foco na recuperação e manutenção das estradas vicinais e no fortalecimento das ações “porteira a dentro” nos 11 projetos de assentamentos rurais do município.

Segundo o Vereador Gleisson Noleto, os maquinários ampliam significativamente a capacidade de atendimento do poder público. “Esses equipamentos vão permitir mais agilidade e eficiência nos trabalhos de infraestrutura, beneficiando diretamente os assentamentos rurais, o escoamento da produção e a qualidade de vida das famílias do campo, refletindo também no desenvolvimento da cidade”, destacou.

O parlamentar também agradeceu ao Ministro Carlos Fávaro e à Deputada Federal Flavinha pelo apoio e sensibilidade com o município. “Sou grato por colocarem Peixoto de Azevedo no radar das políticas públicas do Governo Federal. Esse olhar atento fortalece o desenvolvimento do nosso município, tanto no campo quanto na cidade”, concluiu o vereador Gleisson Noleto.

Gleisson Noleto - Vereador

Ver Mais

UNIÃO DO NORTE

Travessões que ligam Peixoto e Matupá recebem infraestrutura

Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo realizou a implantação de tubo de aço corrugado em substituição à antiga ponte de madeira na estrada do Travessão 01 ao Travessão 03 do PA S.J. União

Travessões que ligam Peixoto e Matupá recebem infraestrutura
Foto: Recuperação do Travessão 01 SJ União

A Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo realizou a implantação de tubo de aço corrugado em substituição à antiga ponte de madeira na estrada do Travessão 01 ao Travessão 03 do PA S.J. União, importante via de ligação entre os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá.

Além da substituição da estrutura, as obras contemplaram a reabertura das laterais da estrada, minimização da curva, implantação de desaguadouros, aterro e a execução de serviços complementares, garantindo mais segurança e durabilidade ao trecho.

A via, que registra intenso tráfego de máquinas e caminhões, especialmente no período de escoamento da produção agropecuária, já está liberada para o trânsito. A intervenção reforça o compromisso da gestão Paulistinha em oferecer suporte à infraestrutura rural, assegurando melhores condições de mobilidade e fortalecendo o desenvolvimento do setor produtivo do município.

Ver Mais

Mato Grosso

100% dos municípios estão filiados a AMM

O feito histórico ocorre sob a presidência de Léo Bortolin e consolida a entidade como representante oficial das 142 cidades do estado.

100% dos municípios estão filiados a AMM
Foto: Léo Bortolin - Presidente da AMM

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) atingiu, pela primeira vez em sua história, a marca de 100% de filiação dos municípios de Mato Grosso. O feito histórico ocorre sob a presidência de Léo Bortolin e consolida a entidade como representante oficial das 142 cidades do estado. “Chegar a 100% de filiação é algo histórico. Isso só acontece quando os municípios se sentem, de fato, representados. É o reconhecimento de um trabalho coletivo, técnico e político em defesa das prefeituras”, afirma.

Desde o início da gestão, o ex-prefeito de Primavera do Leste conduziu uma agenda voltada à retomada do protagonismo da AMM, ampliando a atuação da instituição em pautas sensíveis ao desenvolvimento dos municípios, como segurança jurídica, defesa da autonomia municipal, compensações financeiras, reforma tributária e apoio técnico às administrações locais.

Além da articulação política, a gestão liderada por Léo Bortolin fortaleceu a prestação de serviços diretos às prefeituras, com ampliação da equipe técnica, apoio gratuito na elaboração de projetos, aumento expressivo no número de propostas aprovadas junto a programas federais e investimentos em qualificação de gestores municipais.

“Não existe filiação plena sem entrega. Hoje a AMM é uma parceira real dos prefeitos, especialmente dos pequenos municípios, que muitas vezes não têm estrutura técnica própria. A entidade passou a ajudar onde o município mais precisa”, destacou o presidente.

Com a filiação integral, a AMM ganha ainda mais força para atuar como interlocutora dos municípios junto aos governos estadual e federal, ao Congresso Nacional e aos órgãos de controle, falando em nome de todo o território mato-grossense.

Ver Mais

Mais Vistas