Redes Sociais
Redes Sociais

Policial

Bandidos roubam 500 gramas de ouro em Garimpo

Ouro, dinheiro e motocicletas foram levados pelos criminosos.

Bandidos roubam 500 gramas de ouro em Garimpo
Foto: Divulgação

Os policiais militares da cidade de Peixoto de Azevedo, haviam recebido uma ligação via fone 190, na qual o comunicante informava, que teria ocorrido um ROUBO no garimpo localizado na Fazenda Beira Rio, às margens da balsa que liga o município de Novo Mundo à cidade de Nova Guarita/MT.

Os policiais das guarniçoes de Peixoto CB Vanni, e SD PM Holtman, juntamente com os PMs de Guarita composta pelos SD PM Marcio, SD PM Vinicius e SD PM Parode, ao chegarem no local e em contato com as vitimas, as quais ambas estavam na presença de aproximadamente 10 (dez) colaboradores, quando por volta das 07hs de ontem (09), chegaram andando a pé dois indivíduos não identificados (um branco de estatura mediana e com porte fisico forte, o outro alto e magro moreno, ambos trajando roupas camufladas e com os rostos cobertos por capuz, um calçando botina cor amarela e o outro um coturno cor preta numeração 40, falavam com sotaque Cuiabano, portando armas de fogo cromadas tipo pistola e revólver e anunciaram o assalto.

Os indivíduos renderam os colaboradores e os fizeram resumir todo o material minerado (OURO), quando terminaram por volta das 10hs trancaram todos as pessoas num quarto e passaram a corrente e cadeado por fora e mandaram sair, somente depois de uma hora para dar tempo de fugirem, antes disso subtraíram uma corrente do pescoço da vítima D., juntamente com a quantia de R$ 400,00 em dinheiro e aproximadamente 500 gramas de OURO, para fugirem no local, os mesmos furtaram uma motocicleta Honda/NXR150cc Bros es, cor preta, ano/modelo 2008/2008, placa NJB-3008 da cidade de Nova Guarita/MTcom RENAVAM 00977948927 de propriedade da vítima L.

Em seguida os indivíduos arrombaram a porta de dois quartos de um barracão da fazenda Beira Rio e subtraíram do interior de um dos cômodos uma espingarda calibre .22, a qual testemunhas não souberam informar a marca e modelo ou até mesmo se há numeração e registro.

Apos esse feito, a dupla de bandidos foragiram do local tomando destino ignorado. As vítimas informaram também, que após o ROUBO, um vizinho de propriedade chegou no local e informou, que passou por ele a motocicleta roubada sentido a Novo Mundo/MT, sendo que ao lado havia outra motocicleta uma Honda Titan de cor vermelha, a qual possivelmente esta dando apoio no CRIME.

Os policiais colheram todos os dados para confecção do Boletim de Ocorrência e fizeram os relatos das informações obtidas para as guarnições policiais das cidades vizinhas, bem como, informou também as cidades de Alta Floresta e Carlinda e cidades vizinhas e de fácil acesso por via de balsas.

Mais até o presente momento ninguém foi preso, as buscas continuam para localizar os bandidos e pertences roubados na ação dos marginais.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Matupá

Iluminação Ornamental de LED na Av. Hermínio Ometto proporciona embelezamento urbanístico e segurança

Avenida Hermínio Ometto é uma das principais via de acesso ao Complexo Turístico dos Lagos e faz ligação de bairros Matupaenses

Iluminação Ornamental de LED na Av. Hermínio Ometto proporciona embelezamento urbanístico e segurança
Foto: Prosseguem as obras de Iluminação Ornamental de LED

Prosseguem as obras de implantação de iluminação ornamental de LED na Avenida Hermínio Ometto.

A empreiteira trabalha no posteamento e instalação dos braços e luminárias do trecho que compreende a rotatória do Terminal Rodoviário até a rotatória do Posto Bohn na Avenida Sebastião Alves Júnior.

Lembrando que o seguimento Posto Donin Jardim das Flores até a entrada dos Bairros Cidade Alta/Bom Futuro e Residencial Altos do Lago já foi energizado e iluminado.

A iluminação de LED deu um novo visual urbanístico a esta importante via de acesso ao Complexo Turístico dos Lagos, além de otimizar a visibilidade no período noturno aos pedestres, motociclistas e motoristas.

O projeto assegura também maior segurança aos que transitam a noite e aos empreendimentos empresariais, comerciais, residenciais e prédios públicos estabelecidos ao longo da Avenida Hermínio Ometto.

Nos próximos dias o Prefeito Valtinho Miotto dara outras boas notícias em relação a ampliação dos investimentos neste setor público Matupaense.

A obra deverá ser concluída nos próximos dias com o acionamento das luminárias de LED.

Continue Lendo

ELEIÇÕES 2020

PDT Peixotense oficializa nome de André da Farmácia como Pré-candidato

Agremiação partidária poderá ter na chapa majoritária nome de liderança do distrito União do Norte

PDT Peixotense oficializa nome de André da Farmácia como Pré-candidato
Foto: Pré-candidato André da Farmácia

Esteve presente na atividade aproximadamente 180 pessoas. O candidato à Prefeito pelo PDT por Guaranta do Norte, Celso Henrique e a candidata a vice-prefeita Irdes (PDT), o Presidente do PDT de Guaranta do Norte, Valter Scheuermann e o Vereador Nonato (PDT) também prestigiaram a homologação da candidatura do André da Economizar.

O espaço foi preparado e organizado para recepcionar os convencionais de forma a respeitar às recomendações sanitárias.

A convenção homologou a candidatura à Prefeito por Peixoto de Azevedo de Carlos André Pache, empresário da região e proprietário da Rede de Farmácia Economizar e de dezesseis vereadores.

A noite foi marcada por discursos calorosos por mudança, por renovação, por um Peixoto de Azevedo que zele também por União do Norte.

A presença do Deputado Estadual e Presidente do Diretório Estadual do PDT, Alan Kardec validou a escolha local e demonstrou a importância da candidatura do André da Economizar para a Peixoto, União do Norte e região.

Continue Lendo

Nortão

Associações Renascer e AGRIPAC convocam para Regularização Fundiária Rural

INCRA-MT irá realizar procedimentos de titulação do PA CACHIMBO 1

Associações Renascer e AGRIPAC convocam para Regularização Fundiária Rural
Foto: INCRA-MT

As Associações Renascer e Agripac informam que equipe do INCRA de Cuiabá-MT, juntamente com a equipe de Guaranta irá realizar os procedimentos de titulação do PA CACHIMBO 1, a equipe irá se instalar no colégio Leonísio no distrito de Uniao do Norte, nos dias 17, 18, 22, 23 e 24 de setembro em horário comercial, quanto aos PA PADOVANI e SÃO JOSÉ UNIÃO será definida as datas e locais nesta semana, qualquer informação e dúvida será dada no local.

Favor levar toda documentação pessoal e de comprovação de posse, mapa e memorial do georreferenciamento e o CAR.

Favor ir de máscara, pois todos os protocolos de segurança serão tomados.

Informações: 66 3552-3552 INCRA de Guaranta do Norte-MT

Continue Lendo

Mais lidas da semana