Redes Sociais
Redes Sociais

Política

Vereadores reivindicam quadra poliesportiva coberta para o Bairro Aeroporto

Evandro Kommers e Gleisson Noleto protocolaram pedido de emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Carlos Bezerra.

Vereadores reivindicam quadra poliesportiva coberta para o Bairro Aeroporto
Foto: Presidente Evandro protocola pedido

O Presidente da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, Evandro Kommers (MDB) e o Vereador Gleisson Noleto (PSC) estiveram reunidos com o Deputado Federal Carlos Bezerra em Cuiabá-MT. Na oportunidade protocolaram pedido de emenda parlamentar para construção de 01 quadra poliesportiva coberta no Bairro Aeroporto, um dos mais antigos e populosos do município.

De pronto, o parlamentar federal garantiu que estará fazendo gestão para que sua emenda ao orçamento geral da união contemple a comunidade Peixotense com uma quadra de esportes iluminada, com arquibancadas, vestiários, banheiros e outras repartições.

“Recebi esse pleito dos vereadores que já tem uma história de sucesso no esporte regional, um como treinador e outro como piloto de motocross. Sei da importância de um ambiente público que possa influenciar na formação de nossos jovens, pois o esporte integra, educa, disciplina e promove o bem-estar físico das pessoas. Vou atender essa demanda com muita satisfação”, disse o Deputado Carlos Bezerra.

O Presidente da Câmara, Evandro Kommers, enfatizou que a quadra de esportes é um sonho de décadas dos moradores do Bairro Aeroporto, e que a infraestrutura servirá para realização de treinamentos de escolinhas de base, torneios e campeonatos, gincanas culturais, festividades comunitárias, e demais eventos que promovam a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos comunitários.

O Vereador, Gleisson Noleto, agradeceu ao Deputado Federal Carlos Bezerra que usa de sua influência política para atender as necessidades da população de Peixoto de Azevedo, desta vez na área esportiva.

“Para nós agentes públicos é muito gratificante poder contar com um deputado municipalista que se preocupa em ofertar as crianças, adolescentes e jovens, oportunidade de optar pela prática esportiva na sua formação cidadã, longe das drogas, criminalidade e outras situações prejudiciais a sua vida. Esperamos ansiosamente a destinação dos recursos para tirarmos efetivamente este projeto do papel”, comentou o Vereador Gleissinho, como é popularmente conhecido.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Secretário de Esportes busca melhorias para Vila Olímpica e Quadra de Esportes Vida e Esperança

Gilmar Santos esteve na AL-MT onde protocolou as revindicações junto ao Deputado Nininho

Secretário de Esportes busca melhorias para Vila Olímpica e Quadra de Esportes Vida e Esperança
Foto: Audiência com Deputado Nininho

O Secretário de Esportes, Gilmar Santos e os Coordenadores de Projetos Esportivos Lenilton Mardine Neto e Wechinton Gomes Brito estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso em reunião de formalização de pleitos junto ao Deputado Nininho.

Dentre as reivindicações protocoladas estão: a reforma e adequação da pista de atletismo e dos banheiros do Complexo Esportivo da Vila Olímpica, melhorias estruturais e efetiva conclusão da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Vida e Esperança do distrito União do Norte e gestão política junto a Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer para fomentação dos projetos, atividades, ações e políticas públicas direcionadas ao esporte e lazer.

“Fizemos vários pedidos ao parlamentar que já nos tem ajudado na área de infraestrutura, ou seja, pontes, bueiros, galerias, drenagem e pavimentação asfáltica. Neste encontro recebemos a boa notícia de que o Deputado Nininho destinará emendas para otimizarmos os espaços públicos de esporte, lazer e cultura de Peixoto de Azevedo e União do Norte. Sabemos de seu empenho, compromisso e grande influência com o Governador Mauro Mendes, e esperamos que num breve período de tenho tenhamos o anuncio da liberação dos recursos financeiros”, disse o Vice-Prefeito e Secretário de Esportes, Gilmar Santos.

Continue Lendo

Mais lidas da semana