Redes Sociais
Redes Sociais

Política

PL de Matupá realizará Convenção Municipal

O evento partidário será realizado no dia 17 de junho na Câmara de Vereadores

PL de Matupá realizará Convenção Municipal
Foto: Partido Liberal

Pelo presente Edital de Convocação, a Comissão Executiva Municipal do PARTIDO LIBERAL de MATUPÁ, CONVOCA todos os seus filiados com direito a voto, para a Convenção Municipal a ser realizada em 17 JUNHO de 2021, nas dependências da sala de reunião da Câmara municipal com início às 19:00 horas, para deliberar sobre a seguinte.

ORDEM DO DIA
Deliberar sobre a Nova eleição municipal no município de Matupá.
Deliberar sobre as Coligações.
Deliberar sobre escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito.
Deliberar sobre Limites de gastos.
Deliberar sobre escolha de um representante, que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da coligação no que se refere ao processo eleitoral (art. 5 resolução 26.609 TSE)
Deliberar sobre escolha de um representante da coligação (art. 5 resolução 26.609 TSE)

Matupá 09 de junho de 2021


JOSÉ APARECIDO DE OLIVEIRA
Presidente

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Educação

Por meio de Licitação Peixoto irá adquirir mais 5 ônibus escolares

Os investimentos representam um avanço significativo não apenas para os alunos, mas para toda a estrutura educacional do município.

Por meio de Licitação Peixoto irá adquirir mais 5 ônibus escolares
Foto: Ônibus escolares adquiridos

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo segue investindo na melhoria da infraestrutura educacional e realiza processo licitatório para a aquisição de mais 05 novos ônibus escolares. A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com a reestruturação da frota própria do município, proporcionando mais segurança, conforto e eficiência no transporte dos estudantes.

De acordo com o secretário municipal de Educação, João Paulo Silva Souza, em apenas um ano e seis meses de administração já foram conquistados 13 ônibus, por meio de recursos próprios e convênios, destinados ao transporte escolar e às atividades do Departamento de Esportes.

A ação governamental tem como objetivo eliminar gradativamente a necessidade de locação de veículos, realidade herdada da gestão anterior, que, segundo a Secretaria de Educação, gerava elevados custos aos cofres públicos e utilizava, em sua grande maioria, ônibus sem as condições adequadas para garantir um transporte digno, seguro e confiável aos estudantes peixotenses.

Para o secretário João Paulo Silva Souza, os investimentos representam um avanço significativo não apenas para os alunos, mas para toda a estrutura educacional do município.

"Estamos promovendo uma verdadeira reconstrução da frota própria da educação. Estes investimentos impactam diretamente na qualidade do transporte dos nossos estudantes, mas também fortalecem as condições de trabalho das equipes pedagógicas, técnicas, administrativas e demais servidores, garantindo maior mobilidade, segurança e eficiência no cumprimento das atividades e serviços prestados à população. É uma conquista que beneficia toda a rede municipal de ensino e demonstra o compromisso da gestão Paulistinha com uma educação cada vez mais forte e estruturada", destacou o secretário.

Com planejamento e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, a administração municipal segue promovendo investimentos estratégicos que fortalecem a educação e asseguram melhores condições de atendimento à comunidade peixotense.

Ver Mais

Mais Vistas