Redes Sociais
Redes Sociais

Política

Ex-Prefeito de Matupá Valtinho Miotto prestigia os 36 anos de Nova Canaã

Município comemorou 36 anos com show nacional, tradicional costelão e eventos religiosos

Ex-Prefeito de Matupá Valtinho Miotto prestigia os 36 anos de Nova Canaã
Foto: Festa do Costelão
A convite do Prefeito Rubão e da Câmara de Vereadores o Ex-Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, esteve participando dos festejos dos 36 anos de emancipação político-administrativa do município de Nova Canaã do Norte. Uma belíssima comemoração organizada com noite de louvor e adoração, show nacional de César Menotti & Fabiano, 22º Costelão e baile popular com banda.
 
“Agradeço a receptividade dos pioneiros, empresários, agropecuaristas, servidores públicos, lideranças comunitárias, ex-prefeitos, vereadores e grandes amigos que me acolheram nesta terra maravilhosa quando ali cheguei na década de 80 e estão até hoje naquela pujante cidade que respira desenvolvimento econômico e social”, disse Miotto.
 
Valtinho enfatizou que foi uma oportunidade de rever pessoas guerreiras e batalhadoras que cooperam diretamente com o crescimento do município e que são exemplos de dedicação e motivação a continuar fazendo um trabalho político sério e de resultado, direcionado a melhoria da qualidade de vida da população do norte de Mato Grosso.
 
“Recebi muitas sugestões, ideias, pleitos e apoio espontâneo nesta pré-candidatura a Deputado Estadual, justamente pelos 20 anos de vida pública e quatro mandatos como Prefeito de Matupá, cuja administração foi apontada em diversas ocasiões como sendo uma referência de planejamento, gestão, transparência, desempenho e capacidade governamental”, mencionou o ex-prefeito de Matupá.
 
Em entrevista concedida a TV Record e Site NotíciaVIP, ele reafirmou o compromisso com a diminuição das desigualdades regionais de Mato Grosso e o fortalecimento do potencial econômico de acordo com cada região, apoiando e promovendo a organização e o desenvolvimento de iniciativas de interesses coletivos para que as demandas e anseios em comum estejam efetivamente contempladas no Plano de Desenvolvimento Regional do estado e acima de tudo com estímulo a uma maior integração entre o poder público, o setor privado e a sociedade.
 
“Parabenizo a cidade de Nova Canaã do Norte pelos seus 36 anos e agradeço a acolhida nesta sexta-feira festiva com mais de 4.000 kg de carne e 250 costelões servidos gratuitamente à população e visitantes, oportunidade em que reencontrei colegas prefeitos e pude interagir com essa gente hospitaleira e batalhadora”, declarou Valtinho Miotto.
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Peixoto de Azevedo

Social em Movimento leva serviços públicos ao Bairro Mãe de Deus

Acontece na próxima sexta-feira dia 31 de julho o Mutirão Social em Movimento a partir das 8:00 horas na quadra de esportes do Bairro Mãe de Deus.

Social em Movimento leva serviços públicos ao Bairro Mãe de Deus
Foto: Divulgação

Acontece na próxima sexta-feira dia 31 de julho o Mutirão Social em Movimento a partir das 8:00 horas na quadra de esportes do Bairro Mãe de Deus.

Encabeçado pela Secretaria de Assistencia Social envolve todas as pastas públicas em uma grande mobilização de prestação de serviços a toda comunidade.

- Emissão de RG
- Carteira do Idoso
- CADÚNICO/Bolsa Família
- Benefício de Prestação Continuada
- Corte de Cabelo
- Vacinação
- Aferição da Pressão Arterial
- Avaliação Odontológica
- Atendimentos de Oftalmologia
- Pesagem
- Cadastro Cartão SUS
- Distribuição de Mudas
- Ações Programa Ser Família
- Parque Infantil
- Pipoca, Doces e Guloseimas

Totalmente gratuito à população!
Participem!!!

Convite especial da Primeira Dama Cristiane Lima e Prefeito Paulistinha.

Ver Mais

Peixoto de Azevedo

Mais de 22 km de vias estão recebendo micropavimento asfáltico em Peixoto

Segue amplo programa de recuperação da malha viária urbana por meio da execução de serviços de micropavimentação asfáltica em ruas e avenidas de diversos bairros da cidade.

Mais de 22 km de vias estão recebendo micropavimento asfáltico em Peixoto
Foto: Obra na Av. Itamar Dias
A Prefeitura de Peixoto de Azevedo segue promovendo um amplo programa de recuperação da malha viária urbana por meio da execução de serviços de micropavimentação asfáltica em ruas e avenidas de diversos bairros da cidade. As vias, que apresentavam desgaste natural, buracos e deterioração em razão da falta de manutenção ao longo dos anos, passam por uma completa revitalização, garantindo mais segurança, conforto e durabilidade ao pavimento.
Ao todo, serão mais de 22 quilômetros de vias já pavimentadas contempladas com a aplicação do novo revestimento, técnica que prolonga a vida útil do asfalto, melhora a aderência da pista, proporciona maior fluidez ao trânsito e contribui para um aspecto urbanístico mais moderno e organizado. A iniciativa também facilita o acesso de moradores, comerciantes, empresas e órgãos públicos, refletindo diretamente na qualidade de vida da população.
A execução da obra é resultado do empenho da gestão do prefeito Paulistinha, que trabalhou para viabilizar os recursos financeiros necessários à aquisição de todo o material utilizado na micropavimentação, assegurando um investimento estratégico na infraestrutura urbana.
A administração se compromete a realizar a manutenção preventiva das vias fator que assegura economia aos cofres públicos, reduz custos futuros com reconstruções e demonstra o planejamento estratégico em oferecer uma cidade cada vez mais estruturada, segura e preparada para seus moradores, visitantes e futuros investidores.
Ver Mais

Guarantã do Norte

Iniciadas obras de drenagem e pavimentação no Bairro Santa Marta

Equipes e maquinários atuam no rebaixamento das vias, abertura de valas e instalação das manilhas que integrarão o moderno sistema de drenagem superficial e profunda.

Iniciadas obras de drenagem e pavimentação no Bairro Santa Marta
Foto: Obras em Execução

A Prefeitura deu início às obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica no Bairro Santa Marta, um dos maiores investimentos em infraestrutura urbana da atual gestão. Com recursos superiores a R$ 9,8 milhões, o projeto contempla a implantação da rede de drenagem, pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização viária, promovendo uma transformação completa na mobilidade e na qualidade de vida da comunidade.

Nesta primeira etapa, equipes e maquinários atuam no rebaixamento das vias, abertura de valas e instalação das manilhas que integrarão o moderno sistema de drenagem superficial e profunda. A obra inclui ainda a construção de galerias pluviais, bocas de lobo, poços de visita e dissipadores de energia, estruturas fundamentais para garantir o correto escoamento das águas das chuvas, prevenir alagamentos e ampliar a durabilidade do pavimento.

“Estamos realizando um investimento histórico que mudará definitivamente a realidade do Bairro Santa Marta. Além de eliminar os transtornos causados pela poeira no período de seca e pela lama durante as chuvas, a pavimentação proporcionará mais segurança no trânsito, valorização dos imóveis, melhor aspecto urbanístico e mais qualidade de vida para as famílias. Também teremos um importante impacto econômico, com o fortalecimento da construção civil e a geração de empregos e oportunidades para toda essa região de Guarantã do Norte”, disse o prefeito Márcio Gonçalves.

Ver Mais

Mais Vistas