Redes Sociais
Redes Sociais

UNIÃO DO NORTE

União do Norte conta com a Clínica e Laboratório Análise

Uma referencia em especialidades médicas e laboratório de análises clínicas na região de União do Norte

União do Norte conta com a Clínica e Laboratório Análise
Foto: Prédio da Clínica e Laboratório em União do Norte
Hoje foi um dia muito especial para o maior projeto de assentamento da América Latina e futura cidade do Vale do Peixoto.
 
O distrito União do Norte está localizado as margens da MT-322, a cerca de 65 km de Peixoto de Azevedo e recebeu um grande empreendimento na área de saúde, e que traz uma estrutura física invejável e o que há de modernidade e inovação tecnológica em aparelhos e equipamentos para exames laboratoriais.
 
Foi inaugurada nesta terça-feira (09) a Clínica e Laboratório Análise em anexo ao Supermercado Valeu. O empreendimento vem de encontro as necessidades desta região que abrange o Núcleo Urbano e outros 11 Projetos de Assentamentos Rurais do município, muitos localizados a mais de 200 km do perímetro urbano.
 
Empresários, comerciantes, agricultores, profissionais de saúde, lideranças eclesiásticas e comunitárias e representantes de cooperativas, associações e de diferentes segmentos organizados estiveram presentes na cerimônia de inauguração.
 
União do Norte está com aproximadamente 14.000 habitantes e contará a partir de agora com a Clínica e Laboratório Análise com equipes altamente qualificadas e preparadas para garantir a excelência no atendimento e alto padrão nos laudos através das mais atualizadas tecnologias existentes no mercado.
 
Serão diversas especialidades médicas disponíveis com serviço de assistência à saúde seguindo rigorosos padrões de segurança e qualidade.
 
Tudo isso próximo de você e muito mais acessível!
 
Missão
Oferecer serviços de excelência em diagnósticos e análises clínicas através de atendimento humanizado, em ambientes confortáveis, com confiabilidade e agilidade na entrega dos laudos, contribuindo para a saúde e bem estar dos nossos clientes.
 
Visão
Ser líder em apoio diagnóstico e análises clínicas na região de União do Norte e Assentamentos Adjacentes, mantendo os diferenciais de atendimento humanizado, confiança e agilidade.
 
Valores
 
• Respeito ao cliente: Humanização, empatia e profissionalismo;
• Compromisso com a qualidade: Atualização constante de programas e processos de qualidade interna em diagnósticos e análises clínicas;
• Responsabilização pelos próprios resultados: Acompanhamento preciso dos resultados gerados. Senso de urgência direcionado com agilidade, proatividade, diligência e precisão nos diagnósticos;
• Gestão eficiente: Aplicação das melhores práticas de gestão em todas as áreas da empresa, com o foco integralmente voltado para o resultado e a inovação.
 
Venha conhecer a Clínica e Laboratório Análise na Avenida Principal ao lado do Supermercado Valeu – Agende sua Consulta e maiores Informações pelo Whatsapp (66) 9-9604-4500 – Em União do Norte.
 
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Matupá

Matupá recebe Prêmio do Sebrae-MT

Município é destaque estadual no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024

Matupá recebe Prêmio do Sebrae-MT
Foto: Prefeitos de Alta Floresta, Guarantã e Matupá

O Prefeito de Matupá, Bruno Mena e a Secretária de Indústria e Comércio, Juliani Cristina, participaram nesta terça-feira (09) no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024 (PSPE-MT).

O Sebrae/MT fez a entrega de 23 premiações para gestores públicos municipais Mato-grossenses que se destacaram nas políticas públicas inovadoras que promovem e potencializam a transformação de desafios em oportunidades, por meio de ações coordenadas, da aprendizagem coletiva, do compartilhamento de experiências e do desenho de soluções nas diferentes áreas, tais como: empreendedorismo, infraestrutura, social, turismo, meio ambiente, cultura, educação, regularização fundiária, saúde, urbanismo, geração de emprego e renda, agricultura familiar e outras.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora busca identificar e valorizar essas conquistas locais das prefeituras de todo o Brasil, que contribuem para um cenário nacional mais próspero, inclusivo e resiliente.

A Prefeitura de Matupá se inscreveu e teve a oportunidade de apresentar seu Case de Sucesso nos projetos, ações, atividades, campanhas, estratégias e cumprimento do plano de governo voltado ao fortalecimento dos pequenos negócios e do desenvolvimento local implementando e projetando a inovação no setor público com foco na simplificação, no relacionamento com pequenos negócios e microempreendedores, na qualidade das compras governamentais, na educação empreendedora, na inclusão produtiva, no turismo e na identidade territorial, no empreendedorismo rural, na sustentabilidade, no planejamento urbano e na governança.

O Prefeito Bruno Mena e a Primeira Dama Juliani Cristina comemoraram o prêmio de 3º Lugar na Categoria Turismo e Identidade Territorial alcançado na etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024, uma certeza de que a atual administração cumpriu e está otimizando a prestação de serviços à municipalidade, contribuindo para a ampliação da capacidade de gestão, responsabilidade social, equilíbrio financeiro, geração de oportunidades, fomentação econômica, sustentabilidade, projeção e visibilidade como Cidade Polo Regional de Desenvolvimento.

Prefeito Bruno e Secretária Juliana Cristina

Ver Mais

Peixoto de Azevedo

AGRIPAC parabeniza Engenheiro Clovis Mânica da EMPAER

Engenheiro Agrônomo da EMPAER de Peixoto de Azevedo recebe Prêmio de Eficiência e Inovação em Práticas Públicas.

AGRIPAC parabeniza Engenheiro Clovis Mânica da EMPAER
Foto: Governador faz entrega da premiação
A Associação de Mini e Pequenos Agricultores do PA Cachimbo parabeniza o Engenheiro Agrônomo, Clovis Luiz de Moraes Mânica, servidor da EMPAER de Peixoto de Azevedo que juntamente com os demais técnicos do órgão estadual de Cuiabá-MT obtiveram sucesso na 1ª Edição do Prêmio de Eficiência e Inovação em Práticas Públicas.
 
O prêmio, organizado pela secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), reconheceu as 10 melhores práticas em cada uma das categorias: Transformação Digital; Redução de Custos/Melhoria da Receita; e Satisfação do Cidadão ou do Servidor.
 
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, fez nesta segunda-feira (15) a entrega da premiação aos vencedores onde o representante da EMPAER Peixotense e instituição parceira da AGRIPAC foi homenageado com o certificado “Servidor Eficiente e Inovador em Práticas Públicas”.
 
Foram mais de 450 práticas inscritas com a participação de 1.500 servidores das mais diferentes áreas públicas do Governo do Estado de Mato Grosso, consagrando ao grupo de trabalho da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural o 5º Lugar na Categoria Transformação Digital com o Projeto: Aplicativo para Coleta das Informações e Atendimento dos Produtores da Agricultura Familiar de Mato Grosso.
 
Parabéns a esses grandes profissionais que ajudam a fomentar os empreendimentos da agricultura familiar nos 11 Projetos de Assentamentos Rurais de Peixoto de Azevedo e são merecedores de nosso reconhecimento e aplausos pela implementação de ferramentas tecnológicas que auxiliam na tomada de decisão para aumento da produtividade, na manutenção dos históricos das cadeias produtivas, na organização e planejamento das propriedades e no acesso as informações.
 
A AGRIPAC demonstra todo respeito aos premiados:
 
Clovis Luiz de Moraes Manica;
Eder Antônio da Silva;
Denise Maria Avila Gutterres e Silva;
Glieber Henriques Beliene;
Jaqueline Oliveira Reis Amaral.
 
Ver Mais

Mais Vistas