Notícia Vip

Raio mata comerciante e caminhoneiro em bar em Guarantã

Publicado dia 09/11/2015 às 10h33min

Há suspeita de que um fio de metal, utilizado como varal, amarrado a uma mangueira (árvore) tenha atraído o raio.

O comerciante Bernardo Rodrigues Aguiar, 62 anos, e o caminhoneiro Segilo Fonseca Neto, 42 anos, morreram, ontem, após serem atingidos por uma descarga elétrica causada por um raio, em Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop).

Ambos estavam em um bar, localizado na Rua das Amendoeiras, no centro. Há suspeita de que um fio de metal, utilizado como varal, amarrado a uma mangueira (árvore) tenha atraído o raio. Um investigador da Polícia Civil informou, que outras três pessoas também foram atingidas, no entanto, foram socorridas e encaminhadas a um hospital.

O quadro de saúde delas é estável, segundo afirmou. No local, estavam mais de 30 pessoas. Uma testemunha teria relatado que as vítimas estavam próximas à árvore e, no momento da descarga elétrica, estariam tocando em objetos de metal.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O delegado titular Ramiro Mathias Queiroz ainda deve decidir se pede instauração de inquérito para apurar as mortes. Neste caso, uma perícia também deverá ser solicitada.

Os corpos das vítimas passaram por exame de necropsia e foram liberados para procedimentos fúnebres. Conforme a funerária São Judas Tadeu, Bernardo está sendo velado na capela, localizada na rua dos Cedros, no bairro Cidade Nova.

Ainda não há horário definido para o sepultamento. Segilo, por outro lado, está sendo velado na capela da Igreja Batista, também no Cidade Nova, e será sepultado hoje, às 18h. Bernardo era dono do bar onde ocorreu o incidente e Segilo trabalhava como caminhoneiro em uma transportadora. 


Fonte Só Notícias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.