Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Projeto Cartório Amigo promove Casamento Social em Matupá

Casais oficializaram gratuitamente o Casamento no Civil em campanha social

Projeto Cartório Amigo promove Casamento Social em Matupá
Foto: Casamento em Cartório Amigo

O Cartório de Registro Civil – Tabelionato Melo de Matupá-MT abraçou o projeto ‘Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor’. Entre as ações sociais está a realização do procedimento legal e a emissão da certidão de casamento a casais Matupaenses, alguns deles com até mais de 19 anos juntos, porém sem o matrimônio devidamente oficializado no âmbito Civil.

O Tabelionato Melo caprichou na decoração do ambiente para a chegada dos noivos, padrinhos, familiares e convidados. Toda equipe esteve mobilizada para realização deste grande sonho das pessoas inscritas. 


O Juiz de Paz e o Escrevente procederam todas as etapas do Casamento Civil uma das mais importantes da vida dos noivos, pois é onde decidem o regime de bens e outras questões fundamentais da vida conjugal.

Após a confirmação do propósito de se casarem por livre e espontânea vontade, o juiz declarou efetuado o casamento civil. Em seguida, aconteceu a assinatura dos termos pelos noivos e testemunhas, bem como foram entregues as certidões de casamento.

Em Matupá o ‘Casamento Social’ é feito de forma gratuita pelo Cartório de Registro Civil dentro da 2ª Edição do Projeto ‘Cartório Amigo’. Este ano foi formalizada uma parceria com o site Notícia VIP e a TV Miragem para realização de registros de fotos e filmagens.

O projeto é realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), entidade que representa os cartórios.

O Site Notícia VIP e a TV Miragem (Record TV Canal 11) agradecem o convite para estar participando e dando sua parcela de contribuição em tão nobre e justo projeto social.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana