Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

15º CRPM recebe pistolas e fuzis para o combate ao crime

Vereador Peixotense Paulistinha fez o pleito ao Comando Geral da Polícia Militar.

15º CRPM recebe pistolas e fuzis para o combate ao crime
Foto: Armamentos Entregues

Durante solenidade na sede do 15º Comando Regional de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, o vereador Paulistinha agradeceu o empenho e o compromisso honrado pelo Comandante Geral da PMMT, Cel. Jonildo José de Assis, que esteve na região a pedido do Governador Mauro Mendes, Deputado Dilmar Dal' Bosco e do legislador municipal para fazer a entrega de equipamento bélico.

Paulistinha lembrou que em junho de 2019 já haviam sido entregues sete novas Viaturas Chevrolet S-10 0 Km para o 15º CRPM, e que desta vez a corporação da Polícia Militar recebeu pistolas e fuzis para otimizar a atuação nas operações, blitz, rondas, patrulhamentos e diligencias de combate ao crime.

“Aproveitei a oportunidade para solicitar outras duas caminhonetes e também uma célula da Força Tática para o Vale do Peixoto. Aqui temos uma região de garimpo com muitos roubos, conflitos agrários, tráfico de drogas, entre outros crimes que precisam ser combatidos com muita firmeza e a altura. Quero dizer que além de um grande profissional da segurança pública, o Coronel Assis é meu amigo pessoal e conhecedor das necessidades da segurança pública desta região. Estas são respostas positivas as cobranças protocoladas inclusive na Secretaria de Estado de Segurança Pública”, enfatizou o Vereador Paulistinha.

O Comandante da PMMT, Coronel Assis, lembrou das visitas e audiências com a participação do vereador Paulistinha e o deputado estadual Dilmar Dal'Bosco. "Na Assembleia Legislativa temos o total respaldo do líder do governo que é desta região e tem atuado para que tenhamos as condições de equipar, aparelhar e operacionalizar o serviço de segurança pública nos 141 municípios do estado. Paulistinha é um vereador persistente, dinâmico e que efetivamente se preocupa com a população Peixotense", disse o Cel. PM Assis.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana