Redes Sociais
Redes Sociais

Saúde

Farmácia Municipal está atendendo em novo endereço em Peixoto de Azevedo

A Central de Distribuição de Medicamentos está localizada na Avenida Rotary Internacional ao lado do Setor de Tributação na paralela da BR-163.

Farmácia Municipal está atendendo em novo endereço em Peixoto de Azevedo
Foto: Atendimento Farmácia Municipal
A Secretaria de Saúde por meio da Farmácia Municipal informa a toda população que está atendendo em novo endereço, na Avenida Rotary Internacional na paralela da rodovia BR-163 ao lado do Departamento de Tributação (Antigo Cartório).
 
Após a avaliação médica nas Unidades Básicas de Saúde e com o Receituário e o Cartão SUS em mãos compareça para efetuar a retirada da medicação que está inserida na listagem da Atenção Básica do Ministério da Saúde.
 
O horário de atendimento é das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas mantendo todos os protocolos de segurança e prevenção a COVID-19, além de ambiente climatizado, acentos para espera e dois atendentes.
 
 
Informamos também que nosso estoque de medicamentos está atualizado para suprir as necessidades dos Postos de Saúde para que o cidadão tenha acesso ao tratamento destinado aos agravos prioritários da Atenção Básica à Saúde, problemas mais frequentes e de maior relevância para a população.
 
Central de Distribuição de Medicamentos
Farmácia Básica Municipal
Secretaria de Saúde
Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Guarantã do Norte

Prefeito entrega Moções Honrosas pela abertura de leitos de UTI

O Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo foi um dos homenageados.

Prefeito entrega Moções Honrosas pela abertura de leitos de UTI
Foto: Entrega de Moções Honrosas
O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan realizou na manhã desta quinta-feira a entrega de uma moção honrosa para o secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo e para a superintendente de Obras da SES-MT, Mayara Galvão Nascimento.
 
A moção honrosa foi concedida em referência à abertura de 10 leitos de UTI para o município e região de Guarantã do Norte e ao trabalho que o governo estadual vem desenvolvendo na saúde pública.
 
De acordo com o prefeito, a moção honrosa do poder executivo de Guarantã do Norte é um agradecimento ao secretário e ao governador Mauro Mendes pelo zelo no trato com a saúde pública.
 
“Esse benefício é um marco para a região e, com certeza, salvou muitas vidas na pandemia. A meta agora é fazer um grande trabalho para transformar essas UTIs Covid-19 em UTIs convencionais e continuar atendendo a população da região. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito e a toda comunidade de Guarantã, pelo apoio que tivemos para enfrentar a pandemia pela Covid-19”, disse o secretário Gilberto.
Continue Lendo

Peixoto de Azevedo

Prefeito e Vereadores recebem da AMM projetos para Saúde e Esporte

Projetos de Engenharia para construção do SAE da Saúde e Campos Sintéticos de Futebol nos Bairros Peixotenses

Prefeito e Vereadores recebem da AMM projetos para Saúde e Esporte
Foto: Prefeito e Vereadores na AMM
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza e os vereadores Evandro Kommers e Rosangela Matos Dias estiveram na Central de Projetos de Engenharia e Arquitetura da AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios, onde na oportunidade fez a retirada dos projetos de construção do Complexo Regional do Serviço de Assistência Especializada em HIV/AIDS/HEPATITES VIRAIS.
 
O prédio deverá ser construído na área do antigo Posto de Saúde ‘Antônio Amaro’ no Bairro Centro Antigo e deverão ser investidos mais de R$ 450.000,00. O atendimento será regionalizado contemplando as cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Novo Mundo e Terra Nova do Norte.
 
A equipe técnica da Central de Engenharia da AMM também fez a entrega dos projetos para construção de mais dois campos de futebol com grama sintética que nesta etapa serão implantadas nos Bairros Mãe de Deus e Beira Rio, demandando recursos próprios da ordem de R$ 800.000,00.
 
A partir de agora a administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza trabalhará nos procedimentos licitatórios para posterior ordem de serviço e início dessas importantes obras nos âmbitos da saúde e esporte.
Continue Lendo

Mais lidas da semana