Redes Sociais
Redes Sociais

Mato Grosso

Menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de espancamento em MT

Pedaços de madeira e tijolos com sangue foram encontrados na cena do crime e podem ter sido usados para atingir a cabeça da vítima.

Menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de espancamento em MT
Foto: Divulgação

Corpo da menina Anna Luiza Nunes do Carmo, 13, que estava desaparecida desde terça-feira (31), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), foi encontrado no final da madrugada de quinta-feira (2), com sinais de espancamento e várias lesões na cabeça. Não se sabe a motivação do crime. Polícia Civil investiga. 

A reportagem do Gazeta Digital conversou com o delegado Nilson Farias, da Polícia Civil, que confirmou a identidade da vítima. O corpo foi encontrado em um terreno na avenida Curitiba, que é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Um deles foi quem encontrou e chamou a polícia. 

Familiares estiveram na cena do crime e fizeram o reconhecimento do corpo. Peritos realizaram o trabalho na área e afirmaram que a menina pode ter sido morta há mais de 24 horas, isso se deve ao estágio de decomposisão em que o corpo foi encontrado. 

Ainda conforme a perícia, pedaços de madeira e pedaços de tijolos com sangue foram encontrados na cena do crime e podem ter sido usados para atingir a cabeça da vítima, que tinha um ferimento grave na parte de trás.

Ela ainda tinha lesões nas costas, mas não havia indicios de crime sexual. Para isso, só o exame para comprovar. O corpo estava com as roupas que a vítima usava na hora que saiu de casa.

Desaparecimento

O desaparecimento da menor foi comunicado à polícia na quarta-feira (1). Ela fugiu de casa durante a madrugada, sendo vista pela família pela última vez na noite de terça, quando disse que ia dormir.

Quando a mãe da menina entrou no quarto dela, já pela manhã, observou que na cama só estavam os travesseiros envoltos pelo cobertor. Depois disso, não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Secretaria de Transportes de Peixoto está com frente de serviço na Estrada E-60

Secretaria faz patrolamento, cascalhamento e rebaixamento de serra na E-60 em território Peixotense

Secretaria de Transportes de Peixoto está com frente de serviço na Estrada E-60
Foto: Rebaixamento de Serra

A Secretaria de Transportes de Peixoto de Azevedo em parceria com Associações de Produtores está com uma frente de serviço na Estrada E-60 a cerca de 160 Km da sede do município, região esta com mais de 11.000 hectares de plantio de grãos.

Segundo o Secretário, Júnior Doideira, estão sendo desenvolvidos patrolamento e cascalhanto de trechos críticos, além da execução do trabalho de rebaixamento de serras para facilitação do transporte da produção agropecuária.

“A administração municipal está empenhada na formalização de parcerias para a restauração das estradas rurais de todos os assentamentos. Nossos maquinários passaram por manutenções e revisões, e de imediato foram colocados na ativa para revitalizar e garantir o transporte de gado, grãos, leite, madeira e alimentos da agricultura familiar. Continuaremos nos esforçando ao máximo para que as vias do interior estejam aptas para a trafegabilidade”, disse o Secretário.

Uma patrulha composta por PC, caminhões basculantes e trator de esteira permanece na região executando os serviços.  

Continue Lendo

Mais lidas da semana