Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Peixoto de Azevedo sediou o 1º Jogo das Estrelas da Seleção Brasileira Master

Mais de 15 jogadores da Seleção Brasileira das Décadas de 80 e 90 participaram do evento beneficente.

Estrelas
Foto: Divulgação

Aconteceu no último domingo (15) o 1º Jogo das Estrelas da Seleção Brasileira Master – aqueles que fizeram a alegria dos torcedores nas Copas Mundiais das Décadas de 80 e 90. Grandes jogadores e atletas que estiveram presentes ao longo de suas carreiras em times tradicionais como o Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama, Santos, Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Corinthians, Fluminense, dentre outros clubes, inclusive internacionais.

O evento beneficente contou com arquibancadas móveis, sistema de sonorização, cobertura ao vivo por emissoras de rádio, sites e reportagens das TVs da região. A torcida compareceu maciçamente, uma vez que a entrada era de apenas 1 kg de alimento não perecível.

O Jogo das Estrelas foi aberto oficialmente com a entrada dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, marcha dos integrantes do Projeto Luz do Amanhã, Execução dos Hinos Nacional e de Peixoto de Azevedo, entrega de Pedras Lapidadas pelos alunos da Oficina de Lapidação da COOGAVEPE, Luz do Manhã, METAMAT e Secretaria de Assistência Social. Todos os baluartes do futebol Brasileiro receberam Placas de Homenagem.

Em campo estiveram os craques: Ricardo Rocha, Viola, Russo, Lira, Pimentel, Azul, Alex Pinho, Edmar, Elivelton, Mauro, Valber, Chiquinho, Ricardinho, Fabrício Carvalho e Júlio César. Eles enfrentaram o Selecionado Peixotense Master em uma partida de dribles, fintas, jogadas ensaiadas, faltas e muita disputa.

Peixoto Master bem que tentou dando pressão nos dois tempos, mas houveram muitos passes errados, perda de oportunidades reais de gol, ausência de jogadas individuais e faltou um pouco mais de entrosamento.

Por outro lado, a Seleção Brasileira Master jogou na tranquilidade, experiência, passe de bola, marcação e muita catimba, dando uma canseira no time da casa. No placar final registro de três gols para o Brasil Master contra um do Selecionado Master local.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza agradeceu ao público presente no Estádio Morada do Ouro que está recebendo arquibancadas e anunciou a construção de uma quadra poliesportiva coberta e iluminada no Bairro Nova Esperança por intermédio do Empresário, Diretor de Clubes de Futebol e Tetra Campeão Mundial Ricardo Rocha.

“Este evento tem cunho social, mas também veio para mostrar a juventude desportista que esses jogadores foram e continuam sendo grandes referencias de disciplina, engajamento, determinação, vontade de vencer e consolidar suas próprias histórias profissionais. Os craques da seleção máster são observadores e poderão contribuir para que atletas Peixotenses se despontem no cenário nacional e internacional. Tudo é gradativo e este contato com o público serve também para elevar a autoestima da torcida e do nosso povo. Continuarei trabalhando pelo engrandecimento do esporte, pois potenciais temos em todas as modalidades esportivas”, comentou o Prefeito Maurício Ferreira.

Os alimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas que serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social a famílias carentes triadas e entidades filantrópicas. Durante a partida foram sorteadas duas camisetas autografadas pelos jogadores da Seleção Master Brasileira de Futebol aos torcedores presentes no Estádio Morada do Ouro.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Guarantã do Norte

Prefeitura de Guarantã emite Nota sobre Maquinários na Divisa de MT com o PA

Prefeito acompanhou Promotor de Justiça, Vereadores e Autoridades até a região onde a patrulha de máquinas rodoviárias estão atuando e esclarece denuncias.

Prefeitura de Guarantã emite Nota sobre Maquinários na Divisa de MT com o PA
Foto: Guarantã do Norte-MT

A Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte pela presente nota vem esclarecer a população e ao mesmo tempo rebater as informações inverídicas e deturpadas que estão sendo propagadas por alguns veículos de comunicação que demonstram não possuir compromisso com a verdade.

A notícia veiculada traz o Titulo: “Maquinários da Prefeitura Estão Fazendo Estrada Dentro de Área Privada no Estado do Pará.” Primeiramente a estrada que está sendo recuperada existe há mais de vinte anos e atualmente liga a Estrada do Vale do XV com a Estrada Linha Iriri considerando que estas acabaram de ser patroladas, restando esta linha em questão para concluir os trabalhos de recuperação na referida região.

Quanto à questão de a localização estar ou não em território Paraense, é uma questão já superada tendo em vista que as famílias residentes na referida região possuem seus cadastros no INDEA local, são atendidas pela secretaria de fazenda de Mato Grosso, a energia elétrica é distribuída e recebida pela Energisa de Mato Grosso, o titulo de eleitor dos moradores é de Guarantã do Norte.

O município tem uma escola e quatro linhas de ônibus transportando os alunos da referida região. O agente de saúde que atua na região é de Guarantã do Norte e toda atividade comercial das famílias é exercida no município de Guarantã do Norte.

Para melhor esclarecer os fatos na manhã desta segunda-feira, o prefeito Érico Stevan acompanhado do representante do Promotor Sr. Abdo, acompanhado por três policiais civis e também pelos vereadores Celso, Valter e Silvinho estiveram no local. As autoridades policiais e o representante do Ministério Público inspecionaram in loco a denúncia e retornaram para a cidade sem nenhuma observação ou restrição apontada no local.

Diante do exposto lamentamos que determinados veículos de comunicação se prestem ao desserviço de veicular fatos deturpados e inverídicos, cujo objetivo é criar embaraços e prejudicar o andamento da administração.

O prefeito Érico Stevan Gonçalves manifesta seu profundo respeito a todas as famílias da Região do Vale do XV e Iriri pelo pioneirismo, determinação, organização, produtividade. Destacando o espirito de solidariedade destes que desbravaram aquela região e a tornaram num grande celeiro de produção que muito contribui para o desenvolvimento do município.

Continue Lendo

Matupá

Candidatas a Miss Matupá visitam Paço Municipal e Câmara de Vereadores

As candidatas foram recebidas pelo Prefeito, Vice-Prefeita e Mesa Diretora do Parlamento Municipal.

Candidatas a Miss Matupá visitam Paço Municipal e Câmara de Vereadores
Foto: Candidatas no Gabinete do Prefeito

Segunda-feira (17) foi dia de visitações para as candidatas a Miss Matupá 2019. As garotas estiveram na sede do Paço Municipal Senador Jonas Pinheiro onde foram recebidas pelo Prefeito Valtinho Miotto e a Vice-Prefeita Marinilde Dal'Acqua.

Dentro os assuntos, a história de emancipação da cidade, suas potencialidades, a política, a estrutura pública, os pioneiros e desbravadores, a cultura de seu povo e as ações e projetos para o futuro.

As postulantes a Miss Matupá também visitaram o Poder Legislativo. Elas foram recebidas pela vereadora Wânia Oliveira e os vereadores Bruno Mena e Cleber Cardoso.

Foi um momento de interação, pois as candidatas fizeram perguntas sobre o papel e a missão dos vereadores, o tramitar das proposições em plenário, o elo de ligação com a municipalidade e o reflexo dos trabalhos dos edis na melhoria dos serviços e qualidade de vida dos cidadãos.

Os Poderes Executivo e Legislativo desejaram sucessos as jovens que na passarela com toda desenvoltura, charme, elegância, simpatia e beleza representarão a força da Mulher Matupapense.

O Concurso Miss Matupá e Baile Municipal acontecerão no dia 06 de julho, a partir das 22:30 horas no Pavilhão São Cristóvão com o tema 'Matupá Fronteira Agrícola'.

Haverá decoração temática, iluminação lazer show, telão de LED, serviço de bar com os clubes de serviços, coberturas dos sites mais badalados, tvs, rádios e animação da Banda DUMATTO.

Mesas a venda na Secretaria de Assistência Social - Informações pelo telefone (66) 3595-1210. (Mapa Disponível)

Continue Lendo

Mais lidas da semana